Uniforme obrigatório? E o tênis?

Na sua escola você é obrigado a ir de uniforme completo? Bem, na minha eu sou, inclusive temos que ir de tênis, mas já que não podemos di...


Na sua escola você é obrigado a ir de uniforme completo? Bem, na minha eu sou, inclusive temos que ir de tênis, mas já que não podemos diferenciar no look e nem ir com o calçado de nossa preferência, que tal dar uma customizada no tênis?





Essas são algumas imagens de tênis personalizados tiradas dos blogs jazzndrums e tênis personalizado.

Mas oque eu realmente queria com esse post é ensinar como fazer dois tipos de tênis personalizados:


1º- Desenhos: Adore!! Achei super fofo! Quem quiser aprender como fazer veja o tutorial aqui.


2º- Spikes: Eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh!!!!! Haha’
Eu amo spikes e na imagem explica mais ou menos como fazer, mas quem quiser uma melhor explicação veja no blog Com Feminilidade.

Dica: O melhor tênis para ser customizado (no caso dos desenhos) é o All Star, de preferência branco.

Espero que tenham gostado! Beijusss!!




You Might Also Like

0 comentários ♥