Caveiras e crucifixos

Olá meninas! Hoje o post é sobre a moda rock, mais especialmente caveiras e crucifixos. Ultimamente todo mundo anda usando anéis, colares,...

Olá meninas!

Hoje o post é sobre a moda rock, mais especialmente caveiras e crucifixos. Ultimamente todo mundo anda usando anéis, colares, pulseiras, blusas e até calças com esses detalhes não é mesmo?


Crucifixos:

Os crucifixos, ao contrário do que todo mundo pensa, não é uma moda recente. Eles foram muito usados também na década de 80 e eram uma das marcas dos góticos.


Os crucifixos aparecem de vários jeitos, menores, maiores, mais escuros, mais claros... Na primeira imagem é uma blusa s-u-p-e-r linda, com degradê em tom de rosa e crucifixos, apaixonei! Na segunda e na quarta são crucifixos beeem pequenos, o que torna o look mais discreto. Na terceira foto esse crucifixo dá um up total no look, pois ele é grande e chamativo.


Eles também estão presentes em vários acessórios. Na primeira imagem é uma blusa mesmo, só que como o fundo é mais escuro, deixei ela separada das outras, hihi. Na segunda esse colar lindo cheeio de crucifixos, adorei. Olha essa sandália da terceira foto, que luxo, não é mesmo? E para dar uma diferenciada, na quarta foto temos um crucifixo de madeira!

Caveiras:

As caveiras já estão sendo usada há algumas estações, não é mesmo? Mas ela veio pra ficar! Pode apostar!


Eu particularmente adoro caveiras! Olhem que lindo esse vestido da primeira imagem, demais né? Calças estampadas são uma coisa que eu admiro quem usa e fica bonito, pois tem que ter o corpo perfeito para que fique bom, haha. Essa da segunda foto tá linda, não é mesmo? E essa T-shirt da terceira imagem que mistura franjas, coroa, crucifixos e caveira? Tudo que a gente ama numa blusa só, hahaha. Na quarta foto temos uma blusa/vestidinho com a manga caída que eu adorei! Adoro roupas nesse estilo =)


Tudo bem que não é todo mundo que usaria esse tipo de acessório, mas que é lindo, é né? Eu adorei, mas não sei se usaria, hahaha.

É isso meninas, espero que tenham gostado! Deixem um comentário com a opinião de vocês =)

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥