Inspirações: Make para o Carnaval

Olá meninas! O post de hoje é sobre make para o Carnaval. Devo admitir que ri muito enquanto fazia a seleção das fotos de makes, porqu...


Olá meninas!
O post de hoje é sobre make para o Carnaval. Devo admitir que ri muito enquanto fazia a seleção das fotos de makes, porque eu ficava me imaginando usando algumas delas e algumas (muitas*) delas são um pouquinho exageradas. ;p


É importante lembrar que um make de carnaval deve ser colorido e/ou brilhante.


Eu achei esse make Liindoo!! E a cartinha de baralho me deu uma ideia legal de fantasia pra usa com esse make que é a fantasia do curinga do baralho, quem conseguir uma fantasia de curinga e quiser testar a ideia comentem o post me falando como ficou. ;)


Essa sombra ficou maravilhosa com esse tom de pele morena! Tá bem, tá bem, tá um pouco exagerada eu sei, mas é carnaval poxa. Kkk


Também é linda né? E o melhor é que se deixar a cor normal das sobrancelhas e escolher apenas uma das sombras para os dois olhos, dá pra ir em uma festa numa boa.


Para tudo que eu AMO esse olho de oncinha!! É muito lindo!! Apaixonei.. *suspiros*


E finalizo o post com uma montagem de vários outros makes para te inspirarem nesse carnaval. Quem quiser mais ideias legais para o carnaval pode dar uma olhada na Coluna da Gi (no site da revista Capricho) e no blog Depois dos Quinze

Gostaram? Então comentem.
Beijuss!




You Might Also Like

0 comentários ♥