Look de diva - Katy Perry

Olá meninas, tudo bom? Bom, hoje o post é uma nova tag que terá aqui no blog: Look de diva . Nesse post eu escolho alguma celebridade, se...


Olá meninas, tudo bom?

Bom, hoje o post é uma nova tag que terá aqui no blog: Look de diva. Nesse post eu escolho alguma celebridade, seja cantora, atriz, ou qualquer coisa, e mostro os looks delas, seja para uma premiação, no dia-a-dia ou em shows (caso seja cantora) e explico um pouco sobre seu estilo.

Para estrear, escolhi a diva Katy Perry, a minha cantora preferida, haha *-*

Katy Perry tem 28 anos e um corpo de dar inveja. Sua carreira deslanchou depois de lançar o single I Kissed A Girl , que ficou nas primeiras posições das paradas musicais em vários países. Ela tem um estilo todo pin-up, mas de uns tempos para cá tem investido em roupas mais modernas e diferentes, mas sempre com seu estilo fofo. Bora ver?

Dia-a-dia



Katy adora looks mais confortáveis, mas sempre com algum detalhe. Ela também adora camisetas com frases. 


Outra coisa que ela adora também, é marcar a cintura, como na terceira foto. KP também adora usar camisetas e vestidos mais divertidos, como esse de raios.

Festas e premiações



Katy definitivamente AMA vestidos do tipo sereia (que são justos até a altura do joelho e depois abrem). Vamos combinar que ela fica linda de todo jeito, mas que esses vestidos super valorizam o corpo dela né?


Quando nossa diva resolve ir de curto ela também dá um show! Adora os vestidos com tonalidade mais nude, curtos, justinhos ou com uma saia bem ampla. Ela arrasou com esse vestido da Smurfete, concordam?

Shows



Katy tem adorado esses tais vestidos de látex. Bem justinhos e que deixam o corpo dela bem definido.

Make



A cantora ama o delineado gatinho e gosta também de apostar em batons pink ou vermelhos, quando não são tons de boca. Na primeira foto, ela aposta em um delineado duplo de azul e preto, além de abusar do rímel e cílios postiços. Já na segunda, ela usa uma make prata super glam.

Cabelo 



Katy adora mudar o visual e abusa de cores, apliques e mechas. Eu particularmente amo o cabelo da diva, independente de como ele esteja, ela sempre arrasa! Mas definitivamente, o segundo e o terceiro são os meus favoritos sempre!

Agora, pra fechar com chave de ouro, deixo com vocês dois clipes da diva. É só dar o play.





Deixem nos comentários quais celebridades vocês querem para o próximo Look de diva!
Beijos :*

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Nossa essa mulher pode usar o qeu quiser isso sim é um aDiva qualquer coisa que ela coloque ela fica linda e tem uma voz maravilhosa amooo
    Parabéns pelo trabalho , desejo a ti muito sucesso
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jucy! É verdade, ela sim é uma verdadeira diva, hahaha. Muito obrigada pelo apoio flor!
      Beijão :*

      Excluir