Tag: Conhecendo o blog

Heey meninas! Hoje viemos aqui para responder uma tag! E quem nos tagueou foi a Daiane (Day) do blog Idéias Trocadas . Regra...


Heey meninas!

Hoje viemos aqui para responder uma tag! E quem nos tagueou foi a Daiane (Day) do blog Idéias Trocadas.

Regras:

  1. Os blogs selecionados devem responder às 11 perguntas.
  2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder.
  3. Os blogs selecionados devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


Como você escolheu o nome do seu blog?

Letícia: Bem... Eu sou um “pouquinho” louca por mitologia grega, principalmente depois que viciei em Percy Jackson. Como Atena é a deusa da sabedoria e Afrodite é a deusa da beleza e do amor, e como sabedoria, beleza e amor tem tudo a ver com os assuntos que pretendemos discutir no blog, decidi então criar um nome composto pelo nome dessas duas deusas. Daí surgiu Atena.x.Afrodite.

Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Letícia: Sempre que tô no computador me preocupo com o blog e tenho que dar pelo menos uma olhadinha rápida nele todo dia, se não, não sossego.
Isadora: Bom, todos os dias eu tento entrar no blog e no computador pra pesquisar coisas pro blog. Sempre tento deixar pelo menos um post preparado e enquanto eu estiver usando o computador, se eu ver algo que me interesse eu vou e busco informações. Então basicamente, o tempo que me dedico é o tempo em que estou no computador.

Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?

Letícia: Não, talvez porque começamos o blog há pouco tempo e só recebemos alguns comentários, mas até agora nunca tivemos problemas com comentários anônimos.
Isadora: Não, e espero que nunca tenhamos, hahaha. É chato isso né? E quando não queremos algo pra nós mesmos, não fazemos com os outros.

Pretende mudar algo no blog em 2013?

Letícia: Eu e a Isa nos revezávamos nas postagens, um dia eu e outro ela, sem deixar nenhum dia sem postar. Agora vamos ter meio que “dias fixos” para postar (eu: segunda, quarta e sexta / Isa: terça, quinta e sábado), deixando apenas o domingo sem uma nova postagem.
Isadora: Como a gente começou no fim do ano passado, praticamente tudo de novidade e investimento, etc, a gente tá fazendo esse ano. Mas acho que ainda temos que melhorar o layout, então é isso que pretendo mudar mais pra frente.

Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Letícia: Já aconteceu uma vez, mas, como eu não sou boba, sempre deixo algumas fotos e arquivos salvos no notebook para que, caso aconteça de eu não ter ideias para um próximo post, esses arquivos me sirvam de inspiração.
Isadora: Acontece né? Mas, sempre que tenho uma ideia e não estou na internet anoto tudo no celular, pra quando tiver oportunidade, fazer. E geralmente, quando estou preparando um post já surge ideia de outro, haha.

O que gosta de fazer quando está no computador?

Letícia: Fuçar no meu Face [claroo*], ver tutoriais de make e penteados, visitar blogs, jogar alguma coisa as vezes.
Isadora: Adoro ficar no facebook, tumblr, blogs e no lookbook. Busco também inspirações em outros blogs e por isso tô sempre de olho neles, hihi.

Quantos livros você lê por mês?

Letícia: Hum... Depende muito da minha animação e também dos livros que vão estar a minha disposição. Já aconteceu de eu ler 3 livros em uma mês, 2 livros em um mês, 0 livros, ou até mesmo demorar 3 meses para ler um único livro (e não, ele não era grande, haha’ ;p). Mas eu gosto muito de ler, principalmente se o livro conta uma história que foge muito do normal.
Isadora: Devo confessar que ainda não li nenhum livro esse ano. Mas ano passado acho que foi o ano em que li mais livros. Tá faltando algum livro que me agarre e que dê vontade de ler, então, se tiverem dicas de livros ou trilogias/séries de livros, me indiquem meninas, hahaha.

Quantos blogs você visita por dia?

Letícia: Vários! Alguns dias mais e outros menos, depende da minha disposição.
Isadora: Além dos blogs que eu vejo todo santo dia (os que eu tenho no meu feed do Google Reader) eu sempre visito outros, pra ver os posts, o estilo e talz. Adoro ver outros blogs :)

Qual blog visita todos os dias?

Letícia: Gosto de visitar muitos blogs, mas oque eu sempre tenho que visitar é o blog Radioactive Unicorns da Giovanna Ferrarezi. Gosto muito do blog dela porque ela sempre tem algo novo pra mostrar.

Quanto tempo você está na blogosfera?

Letícia: Faz pouco tempo, cerca de dois meses.
Isadora: Começamos no fim do ano passado (:

Você se inspira em outro blog? Qual?

Letícia: Não me inspiro em um único blog específico. Visito vários blogs por dia e sempre procuro novos blogs para me inspirar, cada blog que visito me dá uma inspiração.
Isadora: Sempre tiro ideias de outros blogs, como já disse. Desses que eu visito sempre é de onde eu mais tiro inspiração.

Blogs escolhidos:



  1. Preterira
  2. Torta de Amora
  3. Pernas Recatadas
  4. Detalhes do Amor
  5. Karina Marques
  6. Bruna Santos
  7. 1002 Coisinhas
  8. Meninices
  9. Com Feminilidade
  10. Penteados e Cia

Bom meninas, é isso. Caso queiram enviar mais tags pra gente, fiquem à vontade, hihi (:

Beijos, beijos..

You Might Also Like

7 comentários ♥

  1. bem legal a tag!
    beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem!
      curti sua fanpage só não encontrei os seguidores
      siga nosso blog aki
      bjs

      Excluir
  2. Tag respondida!
    www.kairnamarques.com , mil beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação linda <3
    Beijão.

    @keithpappen
    http://www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me taguear Leticia, aqui está o link da tag: http://comfeminilidade.blogspot.com.br/2013/03/tag-conhecendo-o-blog.html
    Espero que tenha gostado das respostas, um beijo!

    ResponderExcluir
  5. obrigada por me taguear flor

    http://penteadosecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir