DIY: Tranças para escola/faculdade/trabalho

Eu amo tranças! Pena que meu cabelo é cacheado então não rola ficar fazendo tranças o tempo todo, mas quem tiver cabelo liso ou "cha...


Eu amo tranças! Pena que meu cabelo é cacheado então não rola ficar fazendo tranças o tempo todo, mas quem tiver cabelo liso ou "chapa", e até mesmo quem tiver cabelo cacheado como eu, só não fica tão legal como no cabelo liso, fica até estranho. Mas quem quiser tá aí..


Esse primeiro nem chega a ser trança, e, pra ser sincera, não foi a que mais me agradou. Mas é bem fácil de fazer e como você provavelmente estará com pressa é uma boa opção.


Essa eu achei ótima para a Educação Física, pois dá uma diferenciada do rabo de cavalo comum.


A tiara de trança está sendo muito usada e fica bem fofinha.



Essas são as minhas favoritas, amei muiitooo!! Se eu tivesse cabelo liso faria essas tranças o tempo todo, mas como não tenho e gosto do meu cabelo cacheado (mesmo sendo difícil de cuidar), fico sem tranças mesmo. =(

Gostaram meu amores?? Bjs!!

You Might Also Like

0 comentários ♥