Tutoriais: Olho nada, boca tudo

Olá meninas! Como vão? Hoje o assunto é maquiagem. E uma maquiagem boa é aquela em que focamos ou no olho, ou na boca, certo? Pois ...



Olá meninas! Como vão?

Hoje o assunto é maquiagem. E uma maquiagem boa é aquela em que focamos ou no olho, ou na boca, certo? Pois é, por isso vim dar dicas de tutoriais que vocês podem reproduzir em casa, fazendo uma make bapho deixando o destaque total para a boca.

Taylor Swift, como boa representante, adora um batom vermelho. Mas as opções não ficam apenas no batom must have de toda necessaire (lembram desse post, onde ensinamos como aplicar o batom vermelho?), mas também estão presentes os batons pinks e corais. Vamos aos tutoriais?




Esse tutorial da Nina, do Niina Secrets ensina realmente como deixar uma make iluminada e com o foco no lindo batom vermelho. Foi inspirada na Tay Swift. Confira o post completo aqui.



Camila Coelho é diva né? Ela arrasa com esse delineado gatinho super lindo e nesse batom pink de parar o trânsito. Adoro! Veja o post completo aqui.




A linda da Jana também adora makes neutros com boca em destaque. Olha esse batom meio coralzinho que lindo! Fora que esse tipo de make é super coringa né? Veja o post completo aqui.




Camila aqui de novo pra provar que tem que se jogar mesmo no bocão vermelho e arrasar em qualquer ocasião, seja festa ou apenas um passeio. Se não quiser uma make tão elaborada aposte nos batons mais chamativos e coloridos que você está preparada pra qualquer coisa, hahaha. Veja o post completo aqui.




A fofa da Bia, do blog Boca Rosa (fico boba com a simpatia dessa menina), nos ensina a como aplicar o batom vermelho perfeitamente, e o melhor, sem usar lápis (que nem sempre é da mesma cor que o nosso batom). Anote as dicas dela! Veja o post completo aqui.

Bom meninas, espero que tenham gostado e anotado as dicas. Até o próximo post!
Beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários ♥