Como usar: Calça listrada

Fonte: JustLia Olá meninas! À pedidos de uma amiga linda vim ensinar como usar calças listradas , sem deixar o look com informaçã...

Fonte: JustLia

Olá meninas!

À pedidos de uma amiga linda vim ensinar como usar calças listradas, sem deixar o look com informação demais. Já fiz um post sobre essa tendência das listras (aqui), porém não foi especificamente só de calça, então hoje separei mais ou menos por peças que podem ser usadas com a calça.
As listras verticais favorecem as baixinhas já que dão a ilusão de pernas mais longas. As cores que estão em alta são o clássico preto e branco. Mas, se você for mais ousada, pode investir em outras cores também. Para dar um toque mais fofo ao look, que tal dobrar a barra da calça? Dá um charme super bacana.

Calça com camisa



Opte pelos tecidos mais leves, como o chifon. Pode ser usado tanto com calça mais justa ou até mesmo legging, dando um ar mais despojado ou com calça mais larga e camisa mais comportada para um look mais sério. Vai de gosto.

Calça com camiseta



Seja babylook ou regatinha, o look com camiseta fica mais dia e mais jovial. Pode ficar nos tons neutros ou abusar de cores, como o rosa e amarelo.

Calça com blazer



Com o blazer o look sai um pouco do despojado e dá pra ir em lugares mais sofisticados. Com as mangas puxadas fica ainda mais moderno.

Calça com jaqueta jeans



Aposto que todas vocês tem ao menos uma jaquetinha jeans aí né? Pois então use-a com essas calças mais estampadas, já que jeans é bem coringa. No primeiro look, apenas trocaria esse tênis por uma sapatilha ou coturno.

Calça com jaqueta de couro



A jaqueta de couro também é uma das peças mais coringa que existe. Se for preta então, é o casamento perfeito: calça listrada em preto e branco + jaqueta de couro preta. Para fechar a produção aposte em sapatos e acessórios com pegada mais rocker.

Calça com suéter





Com a golinha da camisa de baixo aparecendo ou não, mais neutro, mais chamativo, liso, com estampa, etc, o suéter é uma ótima opção para os dias de mais friozinho. Combine com botinhas, litas e coturnos.

E aí meninas, alguma dúvida em como usar a calça listrada? Qualquer coisa é só deixar nos comentários!
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. Adorei as dicas! Não tenho calça listrada, mas quem sabe agora,né?
    Já que você pediu sugestões para posts nesse estilo, que tal dicas para saias coladas?
    Você podia falar sobre como usar e não ficar vulgar =)
    Beijinhos
    http://meiiometro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim! Tô amando essa moda, haha. Obrigada pela dica! Pode deixar que em breve tem post sobre isso aqui no blog!
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Adorei Is!! Obrigada pelo post a meu pedido, hahaha ajudou bastante. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, por nada minha linda. Sempre que precisar é só pedir. Beijão ;*

      Excluir