Quartos lindos pra você se apaixonar!

Oi meninas! Hoje separei algumas imagens da minha pastinha de inspiração pra mostrar pra vocês! Separei alguns quartos e tem pra to...


Oi meninas!

Hoje separei algumas imagens da minha pastinha de inspiração pra mostrar pra vocês! Separei alguns quartos e tem pra todo gosto. Olha aí:


Uma ótima opção pra quem tem o quarto pequeno ou estreitinho demais. As cores claras fazem com que o ambiente pareça maior.


Olha que cantinho mais fofo esse! Super amei! Essa parede cheia de palavras, letras também é um charme, né?


Esse já é um pouco mais sério e fofo ao mesmo tempo. Não dá pra ver na foto, mas o teto desse quarto é em diagonal, e eu adoro esses detalhes que diferenciam de outros quartos, sabe?


Esse quarto também é mega fofo! Com papel de parede floral e tudo. Toda a decoração também é romantiquinha, pura fofura!


Essa decor também é de se apaixonar, né não? Papel de parede estampado com tons neutros e na decoração algumas cores, como rosa, verde e coral.


Esse quarto é pra quem ama os Beatles. Achei lindo, bem sério mas bem diferente também. Alguns detalhes que fazem a diferença: luzes e cama em formatos diferentes, parede de cabeceira com adesivos e tijolos à mostra.


Outro quarto bem feminino e fofo. Todo na base do bege, branco e rosa. Qualquer menina com estilo mais romântico se apaixona!


E por fim, um quarto bem colorido! Nesse, tem flores até na cômoda. Fora que as cores super combinam entre si, né?

E aí, gostaram das fotinhas pra inspiração? Salvou alguma em sua pastinha? Comente! Beijão ;*

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Tem cada quarto mais lindo que o outro. Eu adorei aquele que tem palavras na parede <3

    Beijos da Manu!
    Foco Fixo | Surpresa Decór Blog | Surpresa Decór Loja (visite a lojinha de mimos decorativos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amei todos e aquele é realmente um dos mais lindos! Beijos ;*

      Excluir