Resenha: Spray para pentear TRESsemmé

Oii gente!! Hoje vim apresentar a vocês o spray para pentear - Cachos Perfeitos - da TRESemmé. Gostei muiitooo!! Deixa os cachos lindo...


Oii gente!!

Hoje vim apresentar a vocês o spray para pentear - Cachos Perfeitos - da TRESemmé.
Gostei muiitooo!! Deixa os cachos lindos, mais uniformes, só tem um problema, eu não consigo fica um dia sem passar e já tá acabando =(
Ele deve ser aplicado nos fios úmidos ou secos, sem enxágue, antifrizz e tem filtro UV. Perfeitoo!! *-*
Comprei na farmácia Pacheco e não me lembro muito bem do preço, porque pedi minha prima pra comprar pra mim e comprei junto com outras coisas, mas minha prima disse que acha que era, mais ou menos, R$ 13,00, lembrando que não tenho certeza do valor tá.
Mas é isso, só queria falar pra vocês que é muito bom mesmo.

Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥