Inspirações: Decor com tema Paris

Fonte: We Heart It Olá meninas! Estou adorando fazer esses posts de inspiração, pois são uma forma de trazer imagens quase que al...

Fonte: We Heart It

Olá meninas!

Estou adorando fazer esses posts de inspiração, pois são uma forma de trazer imagens quase que aleatórias, porém que tenham algo em comum, como o de hoje, em que o tema é Paris!

Trouxe algumas decors para vocês verem como é mais ou menos o estilo. Vamos ver?

Objetos fundamentais



A Torre Eiffel está sempre presente. Vale uma releitura como nessa luminária, ou então com escritos. Na última a torre forma o A de Paris, achei fofo.


Mais Torre Eiffel. Se colocada em um cantinho da decoração dá um toque super romântico ao ambiente. Frases estampadas em almofadas também são uma ótima ideia.


Quadros e porta-retratos também são ótimos elementos em uma decor. Como o estilo é mais clássico e romântico, achei esse porta-retrato da segunda foto super a cara da decoração, com essa moldura toda trabalhada.

Ambientes



Esse quarto tem um estilo mais menina, com bastante presença do rosa na decoração. O papel de parede também é todo inspirado no tema.


Esse desenho/foto do processo de construção da Torre deu um super charme a decor. Geralmente vemos fotos dela inteira, e essa é uma forma de variar.


Uma Torre Eiffel ocupando uma parede inteira = muito amor ♥. Hahaha, adorei esse estilo mais refinado e clássico que combina com o ambiente e os móveis.


E que tal a Torre Eiffel de cabeceira da sua cama? Esse estilo minimalista, com tons de preto e branco apenas, ficou super clássico.


Um outro quarto bem menininha. Rosinha com listras brancas e alguns objetos com o tema. Sacolas decorando, diferente e cool né?


Outra Torre Eiffel de fundo, essa em um tom mais sépia, envelhecido.


Esse quarto, obviamente, é de uma criança. Mas a Torre Eiffel e os cafés retratados na decoração do quarto ficou super fofo né?

Bom meninas, é isso. Vale lembrar que Paris não tem só Torre Eiffel, mas que é ela que ganha mais destaque em decorações. Gostaram? Bom feriado. Bisous.


You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Coisa mais cute esses quartos..
    Beijinhoooos
    Blog: http://capuccinoandmovies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir