Look de Diva: Miley Cyrus

Fontes: Google Imagens Olá meninas! Prometi que ia fazer mais posts " Look de Diva " e acabei só fazendo um até agora...


Fontes: Google Imagens

Olá meninas!

Prometi que ia fazer mais posts "Look de Diva" e acabei só fazendo um até agora né? O primeiro, da Katy Perry, teve uma resposta positiva e decidi continuar.

Pro de hoje escolhi a atriz e cantora Miley Cyrus, que deixou aquele lado Disney e menininha pra poder virar um mulherão cheia de estilo. Miley, com nome verdadeiro de Destiny Hope Cyrus, hoje tem 21 anos. Ela começou sua carreira em 2001 como atriz, mas só em 2006 o sucesso total veio à tona, quando ela interpretou Hannah Montana / Miley Stweart na série Hannah Montana, da Disney. Já vendeu mais de 20 milhões de discos pelo mundo.

Separei tudo por ano, a partir de 2011, para mostrar as evoluções no estilo da cantora. Também separei looks de dia-a-dia e eventos.

2011


Em 2011, Miley ainda usava cabelão, uma das maiores características da cantora até aquela época. Miley era reconhecida por seus cabelos longos, ondulados e em tons de castanho.


No dia-a-dia ela usava bastante T-shirts, shorts e calças jeans e botas. Ainda tinha o estilo bem menina e não pesava muito nos acessórios, e nem no look.



Nos eventos, Miley adorava vestidos estampados. Ela usava tanto longos quanto curtos e justos, sendo os curtos os seus preferidos.



A make, sempre leve, deixava o destaque maior para os olhos, abusando do rímel. Pele sempre o mais natural possível e a boca apagadinha.

2012



No final de 2011/começo de 2012 Miley deu uma radicalizada e cortou o cabelo na altura do ombro. Passou também a clarear mais o cabelo nas pontas.


Aqui o estilo dia-a-dia dela já começa a mudar. Miley começa a apostar em um estilo mais boho e confortável, abusando de shorts de cintura alta.


Para os eventos Miley apostava em peças mais chiques, sofisticadas, como essa segunda foto. Mas sempre havia algum detalhe a mais no look, como os brilhos do vestido longo e o maxi decote do conjuntinho.


Miley sempre destacou mais os olhos em suas maquiagens (com uns olhos desses quem também não iria né?) mas começou a apostar também em batons mais chamativos, como o vermelho da primeira foto. Mas os olhos não podiam deixar de ter muito rímel e um delineado mais marcado.

2013



Em 2013 Miley radicalizou mais ainda. Além de cortar mais ainda o cabelo (foto do início do post, meu preferido) e pintar de louro platinado, agora, com ele um pouco maior, ela raspou nas laterais e tem usado bastante esse topete super alto.


Miley tem seguido bastante tendências, como a das peças listradas em p&b. Ela também adora usar peças mais escuras e que remetem um pouco ao estilo rocker, como coturnos e creepers.


Miley tem adorado macacões para ir em eventos. Peças em cores neutras também conquistaram o coração da moça.


Mais do que nunca Miley tem abusado de batons vibrantes, em especial os vermelhos, tanto mais fechados quanto mais puxados pro tom de cereja. O olho sempre com delineado, rímel e esfumado.

Vamos curtir algumas músicas da cantora agora?





E aí, curtiram? Beijos!

You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. amoo os looks dela,e ela arrasa nos batons vermelhos!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester! Verdade, ela tem se mostrado cada vez mais estilosa.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que lindo o template do seu blog!!! looks lindos!
    Já estou te seguindo...
    beijos
    Miss Caco
    www.lojamisscaco.blogspot.com

    ResponderExcluir