Inspiração + Como Usar: Floral

Imagens: Capa - We Heart It | Looks - Lookbook Hey meninas! Como a gente já falou pra vocês aqui e aqui , o floral vem com tudo ...

Imagens: Capa - We Heart It | Looks - Lookbook

Hey meninas!

Como a gente já falou pra vocês aqui e aqui, o floral vem com tudo nesse verão. Pra inspirar vocês a montarem produções bem fresquinhas e confortáveis, separei alguns looks usando peças florais: shorts e saias. Pra aguentar esse calor que faz nesse Brasilzão, só com peças mais curtinhas mesmo.

A vantagem de usar shorts e saias estampadinhos é que não se vê necessidade de caprichar muito em acessórios pra deixar o look um pouco mais formalzinho, basta colocar uma regatinha de cetim, uma sandália no pé e já tá arrasando!

Saias





O floral é uma estampa um tanto quanto versátil. Até estilos mais roquinhos podem ser adaptados com o floral. Basta usar uma peça com fundo mais escuro e flores não muito coloridas, ou então complementar o look com peças pretas/escuras, como no último look da segunda imagem.

Shorts






Você pode também apostar nos shorts de cintura alta e abusar do cropped no verão! Para adaptar os looks que estão com uma cara um pouco mais de inverno, como o primeiro da última imagem, é só trocar as peças por camisetas ou regatinhas cavadas e até camisas com tecidos mais levinhos, fica bem lindo!

Gostaram, meninas? Beijão!

You Might Also Like

0 comentários ♥