Esmaltes de Dezembro

Olá meninas, como vão? Hoje trago os esmaltes que andei usando no mês de Dezembro . Foram poucos pois minha unha estava curta e eu...


Olá meninas, como vão?

Hoje trago os esmaltes que andei usando no mês de Dezembro. Foram poucos pois minha unha estava curta e eu desanimo de pintá-la quando está curta :/

Ambos eu passei na primeira semana de Dezembro. Vamos ver quais são?

5ª Avenida - Colorama


Como eu já disse, o primeiro esmalte foi o 5ª Avenida, da Colorama. Ele é um vermelho rosado bem lindo. Tem o efeito cremoso, comum mesmo.


A esmaltação foi bem tranquila, cobriu direitinho com uma camada só, porém passei duas como de costume. A pigmentação é boa, mas achei que o tom na unha ficou diferente do que eu esperava ao ver o esmalte no vidrinho. Achei que ele seria mais rosa, mas acabou puxando mais pro vermelho, como podem ver. Quanto à duração não tenho como afirmar pois eu tenho a péssima mania de arrancar esmalte (shame on me :/ )


#ficadica - Impala


O segundo foi o #ficadica, da coleção Rebelde da Impala. O efeito dele é metalizado. Vou confessar que não acho ele tão bonito mais. Na época que comprei fiquei doida com ele, mas hoje já não acho o tom dele tão diferente e legal.


A esmaltação dele foi mais ou menos. Ele mancha um pouco e é ruim de passar. A pigmentação também não é das melhores. No começo não gostei da cor, mas ela melhorou um pouco depois de uns dias, estranho né? Parece que ficou com mais brilho. Mas mesmo assim a cor ainda não me agrada muito, kkk. Acabei tirando também, então não sei afirmar a duração dele.



A outra esmaltação que fiz em Dezembro foi a do Desafio das 31 unhas, foi no fim de Dezembro e como já mostrei aqui, não coloquei no post.

Gostaram meninas? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥