Razões para amar o frio

Eii meu amores!! Eu amo muito um friozinho e vim mostrar porque todo mundo deve amar também. A maquiagem não fica escorrendo até você...


Eii meu amores!!
Eu amo muito um friozinho e vim mostrar porque todo mundo deve amar também.

  1. A maquiagem não fica escorrendo até você parecer um panda.
  2. Você não fica toda pregando.
  3. Tem menos insetos e pernilongos irritantes. \o/
  4. O cheiro do perfume não mistura com cheiro de suor.
  5. As roupas são mais bonitas, pelo menos na minha opinião pois amo roupas de inverno.
  6. Tem menos umidade para atrapalhar o cabelo.
  7. Tem menos tempestades no inverno que no calor.
  8. Dá pra se cobrir na hora de dormir [amo isso *--*].
  9. É mais fácil se aquecer (agasalhos e bebidas quentes :] ) que se refrescar (ventilador, ar-condicionado, sorvete, piscina e as vezes nada disso resolve). Tá, eu sei que também não tem como amar piscina, praia e etc, mas isso já é outra história.
  10. Eu gostaria de colocar neve como última razão, mas na minha cidade não neva... Vou acabar o post agora porque me deprimi depois de lembrar disso....   :'(     








Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥