Desafio das 31 unhas - Desafio 3

Olá meninas! Que saudade que eu tava do blog *-* Enfim, hoje venho mostrar pra vocês o terceiro desafio da tag. O tema do ...


Olá meninas!

Que saudade que eu tava do blog *-*

Enfim, hoje venho mostrar pra vocês o terceiro desafio da tag.

O tema do desafio era "Amarelas" e resolvi então fazer algo bem delicado, pois amarelo me lembra delicadeza.



Eu fiz a nail e tava tão bonitinho, mas, quando fui passar o top coat as bolinhas sumiram um pouco :( Mas acho que dá pra ver que são bolinhas amarelas no branco e bolinhas brancas no amarelo, né? Haha


Os esmaltes que usei foram: Bianco Puríssimo da Risqué - 3 camadas no dedo anelar e o Bonequinha Charmosa da coleção Penélope Charmosa da Risqué - 2 camadas nos outros dedos. As bolinhas foram feitas com o pincel boleador do kit da Marco Boni.


Apesar de ter ficado bem suave e clarinho eu gostei. O amarelo ficou um pouco manchado, mas achei que ficaria grosso se passasse mais uma camada, então deixei assim mesmo. O mindinho tá bem próximo da cor real do esmalte.


Me digam o que acharam! Um beijo!

You Might Also Like

0 comentários ♥