Burberry Nails

Fonte: Instagram  Olá meninas, como vão? O assunto de hoje é sobre a moda da estampa Burberry . A loja britânica Burberry foi fundada...

Fonte: Instagram

 Olá meninas, como vão?

O assunto de hoje é sobre a moda da estampa Burberry. A loja britânica Burberry foi fundada em 1856 e tem como sua marca registrada as estampas de padrões quadrados, conhecidas no mundo todo. Elas estão presentes em roupas também (claro), mas vou dar destaque às nail arts com esta estampa.

Particularmente, eu adoro essa estampa, acho incrível, simples e ao mesmo tempo fashion. Bom, vamos ver as unhas que eu trouxe pra vocês?


Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

A moda da filha única (quando todas as unhas são iguais e apenas uma tem algo diferenciado, seja um desenho, uma cor ou glitter) fica ótima com essa estampa, destacando ainda mais a nail art. Ela fica ótima com preto, vale apostar!

Fonte: Instagram

No caso dessa esmaltação, resolveram optar por duas unhas com essa estampa e o resto com o mesmo esmalte do fundo, bem clarinho. Fofíssima!

Fonte: iEsmalte

Fonte: iEsmalte

Caso você goste, pode optar por todas as unhas com esta estampa, não fica exagerada, pois é bem simples e não muito chamativa, né? Haha.

Caso vocês se interessem, deixo com vocês um tutorial, vocês vão ver como é suuuuper simples de fazer!



Beijos, beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥