Calças coloridas

Fonte: Lookbook Oi oi gente! O assunto da vez é bem colorido! Todo mundo lembra da onda Restart das calças coloridas né? Pelo men...

Fonte: Lookbook

Oi oi gente!

O assunto da vez é bem colorido! Todo mundo lembra da onda Restart das calças coloridas né? Pelo menos aqui no Brasil, quem usava calça colorida (dependendo do tom) era considerado um seguidor da moda Restart, haha. Confesso que tenho uma calça colorida, que, se usei 3 vezes, foi muito, e olha que ela nem é tão tchan assim.

Mas, na gringa, e recentemente aqui no Brasil, calça colorida é bastante fashion, então, bora ver algumas inspirações? Separei algumas por tons.

Azuis


Fonte: Lookbook

As calças podem variar em diversos tons, tem dos tons pastéis, passando pelo turquesa e indo até o escuro. São diferentes modelos também, desde justinhas até cenoura. Procure combinar com tons neutros ou fazer uma composição de tom sobre tom, como na última imagem.

Verdes


Fonte: Instagram e Lookbook

Para dar um toque especial combine com acessórios com os tons da calça e tons de dourado e bege. Rasgadinhos na calça deixam ela mais cool.

Rosas


Fonte: JustLia e Lookbook

Rosas bebê, com fundos coral, ou mais acesos, todos caem bem se combinado com as peças certas. Para um look mais street use com tênis ou botinhas/coturnos. Para um visual mais chique, aposte no salto, amiga!

Outros tons


Fonte: Lookbook

Você pode variar entre outras cores também! Amarelos, tons terrosos, vermelhos, laranjas.. São infinitas opções não é mesmo?

Bom, meninas, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a opinião de vocês!

Beijos, beijos..

You Might Also Like

0 comentários ♥