Looks das famosas no Brit Awards 2013

Olá meninas! Na última quarta-feira, dia 20, rolou em Londres o Brit Awards e separei alguns looks das famosas que foram à premiação. Va...


Olá meninas!

Na última quarta-feira, dia 20, rolou em Londres o Brit Awards e separei alguns looks das famosas que foram à premiação. Vamos conferir?

Fonte: Capricho

Jessie J. apostou em um maxidecote desse vestido preto e longo da grife Versace. Para dar um toque ainda mais feminino ela marca a cintura com um cintinho dourado e para os pés aposta no escarpim de bico fino. Chique!

Fonte: Capricho

Essas são as meninas do Little Mix. Da esquerda para a direita: Perrie Edwards com um vestido bem curtinho lilás e guirlanda de flores (que está super em alta) e nos pés um salto mais claro. Jesy Nelson foi de nude e preto, num modelo mais justinho com estampa mais linear. Leigh-Anne Pinnock foi de longo branco super decotado (ousou). A última, Jade Thirlwall, optou por um vestido mais curto com estampa de efeitos holográficos e um laço no cabelo, fofa!

Fonte: Capricho

Rita Ora foi de longo salmão de cetim da grife Ulyana Sergeenko. O modelo é mais fechado na frente e atrás tem um mega recorte. Para valorizar o decote, ela prendeu o cabelo em um coque meio soltinho com um topete lateral. Na make usou um batom bem vermelho e olhos neutros.

Fonte: Capricho

Taylor Swift foi uma das mais bonitas da noite. Ela escolheu um vestido preto com transparências estratégicas, nas mangas e na perna, da grife Elie Saab. Para marcar ainda mais a cintura ela completou o look com um cinto dourado. Arrasou!

Fonte: Capricho

A it girl Alexa Chung foi de conjuntinho de top e bermuda neutros da grife Valentino, nos pés scarpim de bico fino. Já a cantora Lana del Rey optou por um vestidinho preto de cintura marcada. Mais básica.

Fonte: Capricho

Jessica Biel e Demi Lovato, que foram apenas para a festa que aconteceu logo após a premiação, foram bem elegantes. A atriz foi de vestido azul marinho e sapato dourado. Demi escolheu uma camisa branca e saia de cintura alta preta, e para dar um charme, apostou no blazer laranja!

E aí meninas, qual look foi o mais bonito? Deixem nos comentários a opinião de vocês!

Beijinhos =*

You Might Also Like

0 comentários ♥