Mais idéias fofas de chocolate para a Páscoa

Olá pessoas!! Eu já fiz um post parecido com esse ( veja o post ), mas isso foi antes do meu irmão lindo fazer uma pesquisa que eu tinh...


Olá pessoas!!
Eu já fiz um post parecido com esse (veja o post), mas isso foi antes do meu irmão lindo fazer uma pesquisa que eu tinha pedido, já que, como se formou em gastronomia, entende mais dessas coisas do que eu, né?
Então vamos ver as doçuras que ele me passou:

Páscoa em São Paulo

1) Opera Ganache – Chef Rafael Barros



Elas estão chegando.... Quem entende mais de ovos, o coelho ou as galinhas? claro que as galinhas... afinal coelho nem bota ovos! Páscoa na Opera Ganache sempre e divertida!

2) Esses Chocolate – Chef Renata Arassiro


Meus ovinhos quebrados! Produzo esses ovinhos há 7 anos e sempre é um sucesso!


Novidade da Renata Arassiro Chocolates desta Páscoa!!! Pintinhos e mais pintinhos....decorados um a um!


Mais pintinhos, dessa vez com peruca!!!! Renata Arassiro Chocolates abre neste domingo, dia 24 abril das 10h às 18hs. Reserve o seu presente de Páscoa, aliamos design, inovação e muito sabor!

3) Pâtisserie Mara Mello – Chef Mara Mello


Quebra-cabeça ao leite com desenho de Páscoa - R$ 35 – edição limitada


Ovo trufado bicho de pé – chocolate ao leite 40% - R$ 76 / R$ 138
Colmeia ao leite com trufas - R$ 42 / R$ 79
Ovo Colmeia amargo 70% - R$ 48


Galinha amarga trufada de brigadeiro de pistache - R$ 55


Coelho amargo trufada de brigadeiro de pistache - R$ 55
Figurinhas de chocolate na lata - R$ 40

4) La Vie en Douce – Chef Carole Crema


Linha Vintage de Mini Ovos de Páscoa


Ovos para comer de colher (recheados) – Nutella / Praline / Amargo Pistache / Moça 3 sabores

5) Chef Lucas Corazza


Páscoa em volta do MUNDO

1) FRANÇA – Lenôtre




2) FRANÇA – Chef Patrick Roger






Lembrando:



E esses lindinhos aqui minha vovô quem fez =D
Quem for aqui da região (Muriaé) e quiser comprar é só entrar em contato com esse telefone aqui 3721-8486, caso ninguém atenda, ligue para 3721-8312.


Preço:
  • Ovo nº 15 (*com recheio ou bombom de brinde) = R$ 20,00
  • Ovo nº 10 (*com recheio ou bombom de brinde) = R$ 10,00
  • Ovo nº 9 com recheio de trufa de maracujá = R$ 3,00
  • Ovo nº 9 com recheio de trufa de coco (*decorado)  = R$ 3,50
  • Caixa de bombom (6 bombons) = R$ 7,00
  • Caixa de bombom em forma de coração (4 bombons) = R$ 5,00
  • Docinhos recheados de trufa (100 unid.) = R$ 60,00

Aii que delícia! Água na boca aqui', haha!
Comentem, beijos!!

You Might Also Like

0 comentários ♥