Aplicativos de fotos

Olá meninas! Estava meio sem ideia do que postar e conversando com minha prima, que também é leitora do blog (oi, Lu, haha) falou q...


Olá meninas!

Estava meio sem ideia do que postar e conversando com minha prima, que também é leitora do blog (oi, Lu, haha) falou que estava precisando de aplicativos de fotos. Isso inclui câmeras e efeitos, etc. Não tenho muitos, mas vamos as dicas né?

Camera 360 Ultimate

Já falei desse app no outro post que fiz (esse aqui) e torno a dizer que é o melhor aplicativo de câmera que eu encontrei para baixar. Ele tem vários efeitos, e se você quiser apenas deixar sua pele mais uniforme (por exemplo, sem espinhas) tem uma série de efeitos que chama "Magic Skin". Vivo usando-os, ainda mais para fotos que vou postar no Instagram com efeito.

Para baixar: Android | iOS



Photo Squarer

Várias vezes eu tenho problemas na hora de postar uma foto no Insta. Como vocês sabem, as fotos de lá têm que ser quadrada e esse app é justamente para deixar a foto quadrada. Você pode escolher a cor da margem que você quer. É bem útil quando você não quer cortar a foto pra poder caber.

Para baixar: Android


BeFunky

Esse aplicativo tem vários efeitos também. São bem legais, e dá pra tirar foto direto dele, tanto com a câmera do seu celular, ou similar, quanto com câmera baixadas, tipo a 360 que eu falei. Tem como editar outros aspectos também, além de poder colocar margem, cortar a foto, etc.

Para baixar: Android | iOS






InstaPicFrame


Esse aplicativo é pra fazer aquelas collages, montagens com várias fotos sabem? Dá pra fazer com 2, 3, ou até mais fotos. Eu uso bastante, principalmente pra fotos de corpo.

Para baixar: Android | iOS






Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. São poucos mas são bons! Beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários ♥