Comprinhas recentes

Fonte: WeHeartIt Olá povo bonito! Hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz recentemente, não tem muita coisa, mas é a vida xD....

Fonte: WeHeartIt

Olá povo bonito!

Hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz recentemente, não tem muita coisa, mas é a vida xD. Espero que gostem.



Comprei livros o/. Adoro ler e estava precisando ler coisas novas, aí comprei esses 4 livros da autora Alyson Noël. Falei sobre eles em um post em outro blog que eu posto, pra conferir clique aqui.

Primeira imagem com flash, segunda sem flash.

Comprei essa sapatilha megaaa fofa. Fui com uma amiga em uma loja de sapatos que inaugurou aqui na cidade e aproveitei e levei essa sapatilha linda por um preço incrível! A Gaby, amiga com quem eu fui, levou uma dessa azul.


Comprei essa mochilinha tem mais ou menos um mês, uso ela direto, cabe bastante coisa e é linda ♥. Ela é toda preta com esses spikes na aba, amei!



Babem na minha lixeira de Londres! Sim, é uma lixeira, e sim, é de Londres. Tem como não se apaixonar? Objeto de decoração!


Swatches. Em cima com flash, embaixo sem.

Aproveitei uma revistinha da Avon e comprei algumas coisinhas básicas. Uma base (cor bege claro), um corretivo (cor natural), uma máscara de cílios e um lápis preto. De primeira análise, achei a base um pouco líquida demais, se continuar assim vou tentar misturá-la com uma base em bastão que eu tenho pra ver se dá certo. A máscara é a SuperShock.


Por fim, comprei duas camisas da Pier, que estavam em promoção (adoro, haha). A preta está escrito "Live fast and die young" e a branca "Good friends are hard to find, harder to leave, and impossible to forget". Achei as duas lindas e a frase da segunda é perfeita *-*

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥