Look de Domingo: Mickey and Minnie Mouse

Olá  pessoas!! Esses são o meu cãozinho lindo e maravilhoso, Zeus , e eu mostrando nossos looks.  O Zeus está vestindo, nada mais, na...


Olá  pessoas!!
Esses são o meu cãozinho lindo e maravilhoso, Zeus, e eu mostrando nossos looks.  O Zeus está vestindo, nada mais, nada menos que seu lindo e fofo pelo na cor preta (tá parei!). E eu estou usando a tradicional calça jeans, colete, a blusa do Mickey e da Minnie e All Star listrado. Esse look eu usei domingo de manhã para ir à missa.


blusa do Mickey e da Minnie.. ;p



No make fui com meu rímel, já que eu adoro e fazia bastante tempo que não usava.
Dica: Nesse make é legal deixar o destaque somente para o rímel azul, se não fica muita informação. Na sombra: são legais os tons bege claro e perolado (podendo conter brilho) para iluminar a pálpebra móvel; na boca: gloss ou batom (eu optei por gloss) rosinha claro ou tons de nude; no blush: muitoo suave.

Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥