Blue Carpet da Billboard Music Awards

Fonte: Billboard.com e CH Olá girls! Domingo agora, dia 19, rolou a premiação Billboard Music Awards, em Las Vegas, EUA. Tay Sw...

Fonte: Billboard.com e CH


Olá girls!

Domingo agora, dia 19, rolou a premiação Billboard Music Awards, em Las Vegas, EUA. Tay Swift foi a grande vencedora e saiu cheia de troféus da premiação, linda né? Separei alguns dos melhores looks das famosas pra vocês conferirem!



O primeiro look é o que Taylor usou para desfilar no blue carpet (não é red, haha). Achei liiindo de morrer, com esses detalhes no colo. Ele é da grife Zuhair Murad (queridinha das famosas). Para completar o look uma sandália super alta, cinza chumbo, também linda, da Jimmy Choo.
O segundo, no entanto, é o look da apresentação da moça, que cantou 22. Tay usou uma combinação de T-shirt de unicórnio com a frase "Haters gonna hate" e short de cintura alta com esses detalhes de botões. Só eu acho que ela poderia ter caprichado mais? =/


Carly Rae Jepsen foi com um look preto cheio de detalhes com transparência. O vestido mullet é da grife Dyanthe. Jennifer Lopez, por sua vez, foi com um vestido com um maxi decote, com transparência na saia, todo dourado e prateado, adorei! Já Ke$ha, toda abusada, usou um vestido Givenchy que de frente parecia todo sério e comportado, mas quando virava de lado percebia-se a enorme fenda que ia até a cintura quase. Ousou demais!


Super achei o look da Miley Cyrus a cara dela! Sempre estilosa, ainda mais com essa peça da Balmain, ela combinou várias tendências em um look só: quadriculado, preto e branco e macacão. Nicki Minaj foi toda de vermelho com vestido longo e cheio de movimento. Achei que super combinou com ela! Selena Gomez foi de branco da Atelier Versace com fenda, transparência e detalhes em neon.

Qual foi o melhor look na opinião de vocês? Achei o da Taylor e o da Miley super demais! Beijos x3

You Might Also Like

0 comentários ♥