Como usar: Blazer

Fontes: Super Vaidosa, Lookbook e We Heart It. Olá meninas! Hoje vim falar de uma peça muito usada por algumas mulheres. O blaz...

Fontes: Super Vaidosa, Lookbook e We Heart It.


Olá meninas!

Hoje vim falar de uma peça muito usada por algumas mulheres. O blazer está presente em vários estilos de produções. Chegando o inverno agora, é uma boa opção para variar entre os casacos. Vamos ver?



Blazer + calça/legging: Bem comum entre todas as mulheres. Perfeito para um dia de mais frio. Combine com jeans para ficar mais casual. Para um look mais chique ou clássico, prefira as calças de pano ou brim. Vale usar estampas tanto no blazer (combinando com calças jeans ou de tons neutros) quanto na calça (usando um blazer mais clássico). O couro deixa o look mais despojado.


Blazer + saia: Dependendo do blazer e da saia, pode ficar um look bem trabalho. Para um look casual invista em texturas, cores e estampas diferentes. Os acessórios também dizem muito sobre aonde você quer ir com o look.


Blazer + vestido: Com uma meia-calça você curte o inverno quentinha. Se o look for para meia-estação, aposte em vestidos mais curtos, mas nunca mais curtos que o blazer, pois não fica muito legal, o ideal é ou na mesma altura que o blazer ou mais comprido ;)



Blazer + shorts: Um tipo de look bem casual, já que, dependendo do tipo de trabalho, não é muito legal ir de shorts né? Mas para ir à aula, fica perfeito! Combine tons diferentes da mesma cor, ou o jeans e cores mais básicas como preto e branco com blazers mais coloridos. Nesse caso fica legal o blazer um pouco mais comprido que o short.

E aí meninas, gostaram das dicas? Comentem. Beijos e bom final de semana!


You Might Also Like

0 comentários ♥