Comprinhas e presentes :3

Fonte desta imagem: We Heart It Olá meninas! Hoje venho mostrar algumas comprinhas que eu fiz e alguns presentes também, haha. Os...

Fonte desta imagem: We Heart It

Olá meninas!

Hoje venho mostrar algumas comprinhas que eu fiz e alguns presentes também, haha. Os presentes eu ganhei do meu namorado de dia dos namorados <3. Vamos começar pelos presentes então ;)


Ganhei esses dois anéis de falange super fofos! Um prata e um dourado, hihi


A máscara de cílios The Colossal, da Maybelline (não é a versão à prova d'água). O batom também é da Maybelline. De brinde da compra veio esse moleskine da Maybelline.


O batom é o Hydra Extreme Matte, na cor 802 - Forever Red. Lindo né? Os swats são respectivamente sem e com flash.


Um colar muito fofo de trevo de quatro folhas com strass no meio.


Esse é um colar de "duas voltas". Parecem dois colares mas na verdade é um só, como dá pra perceber na foto, hihi. Os pingentes são mega fofos.


Começando as comprinhas.. Essa blusa eu comprei na loja Opção. Achei bem fofa e tem detalhes de strass nas manguinhas.


Essa é da Blue Steel, vendida na Renner. Achei linda essa cruz!


Também da Opção, essa é uma blusinha mullet beem soltinha e comprida, amei!


Achei linda! Também da Opção.


E esse casaquinho rosinha? Também é da Blue Steel. Ele é mais curtinho mesmo, achei fofo e combina com muita coisa!


Tem essa sainha também, ela é estilo bandage, com estampa em preto e branco, adorei!


Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado, bom final de semana e beijinhos ;)

You Might Also Like

0 comentários ♥