Comprinhas e Presentes Recentes

Olá lindas!! Tenho algumas coisinhas novas para mostrar a vocês ;p Acessórios: Eu comprei esses acessórios de um grupo de hippie ...


Olá lindas!!
Tenho algumas coisinhas novas para mostrar a vocês ;p

Acessórios:


Eu comprei esses acessórios de um grupo de hippie lá em Pirapanema enquanto acontecia a Gastronomia na Serra. Esses hippies são muito simpáticos e talentosos, são chamados de Hippie da Montanha e costumam ficar em Visconde do Rio Branco. Os brincos custaram R$30,00 e o anel foi feito na hora e veio de brinde (;p). E essa pedrinha maravilhosa no meio desses brincos muito lindos é uma Ágata de Fogo.

Roupas:


Para Tudo!! Gente, eu me apaixonei por essa jaqueta desde o primeiro momento que a vi! Ela tem um monte de spikes nos ombros, fecho meio na diagonal e forro com estampa de oncinha *--*
Comprei em Limeira, não me lembro o nome da loja mas fica na pracinha da Igreja. Acho que custou R$150,00 se não me engano.


Eu tenho uma calça listrada eeehhh!!!  kkkkkkk
Essa é minha calça listrada que eu venho sonhando a tempos!Até já fiz um look com ela (veja o look). Comprei no mesmo lugar que a jaqueta e custou R$20,00.

Maquiagem:


Bem... Meu demaquilante havia acabado, então minha mãe me deu a ideia de comprar o Leite de Colônia para experimentar e eu gostei, ele limpa bem e tem perfuminho, mas o ruim é que o perfume é forte demais e, por ter álcool, se você chegar com ele perto do olho vai arder. A dica é passar longe dos olhos e mesmo assim mante-los fechados enquanto utiliza o produto, depois lave o rosto se o cheiro estiver te incomodando. O meu é o Leite de Colônia - Tempo de amar, mas acho que tem outros 2 tipos que, para mim, só muda o cheiro. Vem 200 ml e eu não lembro quanto custou esse mas lembro que foi menos de R$10,00.

Como não posso chegar o Leite de Colônia nem perto do olho, comprei um demaquilante bifásico da linha CICLOS d'RACCO. Ele limpa muito bem, só não gostei de ser em spray. Vem 30ml e eu não me lembro quanto custou [desculpem ;/].


E, finalmente, meu presente do Dia dos Namorados!! Ganhei 3 produtinhos da Make B. - O Boticário.
E é claro que não sei os preços mas vou falar oque achei de cada produto:


Siim, eu também ganhei outro Demaquilante Bifásico, haha! Mas foi bom, porque esse serve tanto para o rosto quanto para os olhos (já que é bifásico) e não irrita os olhos nem um pouquinho. Vem 150ml.


Essa é uma Caneta Delineadora para Olhos que eu já usei e amei!! Dura muito e eu achei mais fácil de aplicar do que parece. Vem 1,2ml.


Gente!! Esse rímel é tudo de bom!! Ele é 3 em 1 -> alonga, define e dá volume. Dura bem e é simplesmente incrível. É da linha Black Crystal collection - SPWF [São Paulo Fashion Week] e vem 9,5g.

E é isso gatas!
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥