Decorando: Estantes de livros

Fonte: We Heart It Olá meninas! Mais um post de decoração essa semana (amo :3) . Dessa vez venho com inspirações pra prateleira...

Fonte: We Heart It


Olá meninas!

Mais um post de decoração essa semana (amo :3). Dessa vez venho com inspirações pra prateleiras ou estantes de guardar os livros. Pra quem tem muito ou pouco livro, pra quem gosta de algo mais temático ou mais tradicional, enfim, pros amantes de livros! Vamos ver?



Eu adoro essa! É o mapa dos EUA em formato de estante! Acho super criativo, apesar dos livros ficarem meios desorganizados em alguns "estados", haha.


E pra quem gosta de música também tem inspiração! Em formato de violão e com fundo estampadinho, muito fofo :)


Quando eu era menor era meu sonho ter uma cama assim, "dentro" da parede com uma estante em volta (tanto pra livros, quanto pra decorações), e ainda acho super lindo! Vontade de ter! Hahaha.


As letras da palavra READ formando a estante. Super bacana também né?


Poderiam ser apenas prateleiras normais, mas a diferença é que elas são tombadas, dando impressão de que os livros estão caindo, haha. Diferente né?


Se você tem uma escada na sua casa e não sabe o que colocar debaixo dela, tá aí uma ideia super bacana. Pode usar tanto pra livros quanto para CD's/DVD's.


Um "Police Box" em forma de armário pra livros. Bem legal né? Seria divertido também com aquelas cabines telefônicas típicas da Inglaterra :)

E aí, o que acharam gente? Gostaram de alguma em especial? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥