Como usar: Meia 7/8

Imagens: We Heart It (capa) e Lookbook (looks) Hey meninas! Hoje eu vim mostrar como usar meias 7/8. Nesse friozinho que tá fazen...

Imagens: We Heart It (capa) e Lookbook (looks)

Hey meninas!

Hoje eu vim mostrar como usar meias 7/8. Nesse friozinho que tá fazendo, se quisermos usar um shorts ou uma saia, é melhor colocar uma meia né? E um tipo de meia que eu acho l-i-n-d-o é meia 7/8. Sei que essa meia é meio complicadinha de combinar, diferente da meia-calça por exemplo, e por isso resolvi fazer esse post. Trouxe MUITAS imagens, então preparem-se, haha.


Algumas maneiras de usar essa meia é com camisetões e shorts. Procure sempre aproximar a cor da meia com a cor do sapato.


Com vestidos e saias também fica um look bem legal! Cores claras deixam o look mais fofo, enquanto cores escuras o deixam mais street ou rocker.


Dá para abusar um pouco nas cores e estampas para não ficar um look muito monocromático.


Enquanto fazia minha busca por imagens descobri uma it girl que usa sempre essa peça: Jennifer Grace. Deem uma passada no LB dela para verem mais imagens para inspiração. Ela usa e abusa de meias sempre.


Pesquisando mais sobre as meias, vi que ela é assimilada a um look mais sexy, por isso, as mais altas e magras, com pernas mais alongadas, conseguem usá-la com mais facilidade sem deixar vulgar. É bom tomar cuidado com esse ponto.

Curtam mais inspirações:







E aí meninas, o que acharam? Também adoram meias para o inverno? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥