Comprinhas: BH

Imagem: We Heart It Ei meninas! Nessas férias (que por sinal já estão acabando =/) fui em Belo Horizonte visitar algumas primas e...

Imagem: We Heart It

Ei meninas!

Nessas férias (que por sinal já estão acabando =/) fui em Belo Horizonte visitar algumas primas e acabei fazendo várias comprinhas na capital, haha. Então vim mostrar pra vocês quais foram ok? É só acompanhar:


A primeira compra foi essa sainha, ela é toda listrada, mas na lateral as listras são na horizontal. Comprei ela no Barro Preto, custou por volta de 30 reais e a loja acho que era Babita, algo assim, mas não lembro (sorry).


Essa sainha faz parte de um conjuntinho. Comprei na mesma loja da saia listrada e custou 35 reais (o conjunto).


Esse é o casquinho do conjunto. O tecido dele é lindo, cheio de brilhinhos.


Essa jaqueta parece de couro, mas é outro tecido, mais molinho. Ela é linda e custou apenas 40 reais (promoção o/)


Essa calça (sim, é uma calça, haha) eu comprei na Riachuelo. É da marca Pool e é uma calça preta básica. Não lembro o preço certo, mas foi mais ou menos 70 reais.


Achei essa Torre Eiffel numa lojinha do lado da Riachuelo. Muito amor né? Custou só 30 reais.


Passei em um stand da Maybelline e comprei duas coisinhas.


O BB Cream do meu tom de pele é o claro. Ele custou acho que 30 reais.


Comprei também esse quarteto de sombra. Vem duas sombras opacas: a marrom (liner) e a bege (base); e duas cintilantes: uma mais amarronzada (crease) e uma com um tom de marrom mais pro roxo (que o nome apagou, mas acho que é "lid"). É o quarteto "natural smokes", o número 02. Ele custou por volta de 35 dilmas.


Essa blusinha eu ganhei de presente do pessoal lá de BH. Acho que é da mesma loja da sainha listrada. Linda né? 



E como não podia deixar de ser, passei na Leitura e comprei 3 livros, haha. Comprei: A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak (R$30), O Teorema Katherine - John Green (R$25), e Um Dia - David Nicholls (R$23, eu acho).



Por fim essa bolsa, de uma feirinha lá do Barro Preto também. Ela custou 55 (facada), mas cabe bastante coisa e não é tão grande (do jeitin que eu gosto, haha).

Bom meninas, essas foram minhas comprinhas. Gostaram? Beijos!
Aguardem a parte 2, hahaha.

You Might Also Like

0 comentários ♥