Saia com fenda lateral

Olá meus amores!! *   Me desculpem por deixar a segunda-feira sem post, mas, como a isa já explicou, estou com uns probleminhas aqui. Mas v...

Olá meus amores!!
* Me desculpem por deixar a segunda-feira sem post, mas, como a isa já explicou, estou com uns probleminhas aqui. Mas vamos partir para oque interessa, né?


O post de hoje é sobre essas saias que são maravilhosas e super sexy!!
Normalmente o comprimento vai até o tornozelo e tem uma fenda enorme na lateral podendo ir até o joelho, até metade da coxa ou mesmo até a cintura (com uma saia menor por baixo, claro! não vamos exagerar, né?). Gosto dessa peça pois acho bem legal essa coisa de "mostra aqui e esconde ali", sabe?


Muito pedida na cor preta, para ficar ainda mais sensual do que já é.


Também vale apostar nas estampas para deixar o look mais alegre.


Outra coisa bem legal é fazer a saia longa com um tecido transparente e uma mini saia de forro.


É ótima para formar looks no estilo Glam.

Gostaram??
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥