Como passar blush

Olaaaa!! Gente, vamos combinar que duas "bolotas" rosadas em cada bochecha não dá, né?? E é muita gente que eu vejo, em plena...



Olaaaa!!
Gente, vamos combinar que duas "bolotas" rosadas em cada bochecha não dá, né?? E é muita gente que eu vejo, em plena luz do dia, com as bochechas pintadas de um tom de rosa absurdo.
Por isso vou falar sobre blush hoje e vou dividir o post em três etapas pra todo mundo entender direitinho.

1- Para que serve o blush:

Ao contrário do que muita gente pensa, o blush não é pra você mostrar que está maquiada, muito pelo contrário, é para disfarçar a cara pálida deixada pela base e pelo pó.

2- Como escolher seu tom de blush:
  • Pele clara (brancas rosadas): Invista em blushes rosados e em tons de cereja. Fuja dos tons alaranjados, podem ficar muito artificial
  • Pele oliva (brancas amareladas e orientais): Tons de pêssego são os mais indicados, mas os tons de cereja também caem bem. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.
  • Pele escura (pele morena a negra): Aposte blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte também em tons metálicos. Blushes clarinhos ficarão artificiais demais na sua pele.
3- Como passar blush:



E por último um vídeo da Karol com K ensinando a passar blush.

Gostaram?? Comentem!!
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥