Comprinhas: São Paulo

Ola pessoas maravilhosas!! Hoje tenho muita coisa pra mostrar! Obs:  No final do post eu coloquei algumas comprinhas extras daqui de Mur...

Ola pessoas maravilhosas!!
Hoje tenho muita coisa pra mostrar!
Obs: No final do post eu coloquei algumas comprinhas extras daqui de Muriaé mesmo. Como fui em varias lojas e tava meio sem tempo não lembro o nome da maioria [Sorry! =s].

Unhas


Eu já planejava comprar esmaltes novos, então comprei tudo por lá mesmo.


Esses são Azulcrination - Isabeli Fontana - RISQUE e Viúva Negra - COLOR effect - RISQUE, comprei nas Lojas Americanas de lá, eram justamente os que eu estava procurando [*-*].

O primeiro é o Matt Plus - Biguniverso, ele que deixa o esmalte com aquele brilho fosco, sabe?
O segundo é de uma marca nova pra mim e ele tem glitter azul e vermelho, bem fofinho. Comprei na 25 de Março.

Esses são Verde Pássaro - Trem da Vida - IMPALA e Patchwork - Trem da Vida - IMPALA, são metalizados e muito lindos! Comprei na 25 de Março.


O Ilusão de Ótica - Ilusionista - IMPALA é um esmalte magnético que vem com um imã e é esse imã que faz um desenho na unha, é só você passar o esmalte e aproximar o imã. Como ainda não pintei as unhas com ele, fiz o desenho no próprio esmalte para vocês verem (última foto). Comprei na 25 de Março.

Sim, eu amo os esmaltes da IMPALA! Também comprei na 25 de Março.
O primeiro é Azul Cristalino - Cores do Oceano - IMPALA, é um glitter.
O segundo é Mão Boba - Anos Dourados - IMPALA, esse foi o primeiro esmalte meiguinho que eu amei [S2].

*Não lembro bem quanto custaram já que comprei vários juntos.


E aqui está um Kit para Unhas de Caviar, são muito fofos, né? Só acho que, por serem tão pequenos, um potinho só não deve dar para os dez dedos, mas se colocar só no dedo anelar. Não comprei na 25 de Março, mas foi ali por perto e paguei R$ 3,20 por ele.

Brincos

Como já tinha um tempo que queria brincos dourados e grandes, comprei esses aqui na 25 de Março e paguei R$ 2,00.


Olha que fofo!!! Esses aqui eu não lembro o preço mas também comprei na 25 de Março.

Esses são perfeitos e custaram R$ 8,30. Comprei na 25 de Março.

Siim, eu comprei Ear Cuffs!! Acho que paguei R$ 4,40 por eles e comprei perto da 25 de Março

Anéis 

Olha que fofura esses anéis de meio dedo!! Eles custaram R$ 1,00 cada. Comprei no mesmo lugar que o Ear Cuffs.

Esse me lembrou a coruja do Harry Potter. Não sei quanto paguei nele, mas comprei na 25 de Março.

Perfeitoss!!! Comprei na 25 de Março e alguns eu paguei R$ 4,00 e outros R$ 5,00.

Olha que coisa linda!! Ainda não sei o nome dessa coisinha linda e foi por isso que coloquei junto aos anéis, mas com certeza não fica nos dedos. Comprei na 25 de Março e não lembro se paguei R$4,00 ou R$5,00.

Outros

Pincel de Base - MACRILAN - B-103, era o único que faltava pra mim. Não comprei na 25 de Março mas foi lá perto e paguei R$3,70 por ele.

Corretivo Verde, tava precisando desse pra apagar minhas manchinhas vermelhas. Comprei no mesmo lugar que o pincel e não lembro quanto foi.

Esse é o Crazy - Sensação de morango, esse perfume é muito bom e tem cheirinho de sorvete de morango. Paguei R$32,00, acho que tava na promoção, comprei na Água de Cheiro.

Esse eu não comprei, foi um presente da minha madrinha, olha que fofura!! [S2]

Comprinhas Extras - Muriaé

Procurei essa saia por todo lugar, já que é uma peça curinga, e só fui achar na Belíssima e foi menos de R$10,00. O laço veio pregado nela com um alfinete, então dá pra usar com ou sem ele.


Também tava loca atrás de uma camisa nesse estilo e essa é simplesmente perfeita!! Não lembro quanto foi e nem o nome da loja [sorry...]. 

Usei as duas no Look do Dia do Sábado passado.

Gostaram??
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥