Esmaltes de Agosto

Olá meus amores!! Passei um bom tempo sem cuidar das minhas unhas, mas depois que comprei aquele monte de esmaltes não consigo mais ficar...

Olá meus amores!!
Passei um bom tempo sem cuidar das minhas unhas, mas depois que comprei aquele monte de esmaltes não consigo mais ficar com minhas unhas sem esmaltes. Vou mostrar a vocês alguns dos esmaltes que usei durante esse mês.


Esse foi o primeiro esmalte do mês. É o Viúva Negra da RISQUE, ele é preto com glitter vermelho, muito lindo. *--*


Nesse eu fiz unhas caviar e o nome do esmalte é Centauro da Elke.


Esse foi ideia da minha prima [valew Lu]. Primeiro passei o Azulcrination da linha Isabeli Fontana da RISQUE. Depois o glitter Azul Cristalino da linha Cores do Oceano, RISQUE.


E, para fechar o mês com chave de ouro, o esmalte magnético Ilusão de Ótica da linha Ilusionista, IMPALA.

Gostaram??
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥