Inspirações: Looks com lita boots

Imagens: Lookbook (looks) e We Heart It (capa) Hey meninas! Depois do post sobre sapatos , fiquei inspirada em trazer algumas ima...

Imagens: Lookbook (looks) e We Heart It (capa)

Hey meninas!

Depois do post sobre sapatos, fiquei inspirada em trazer algumas imagens de looks com lita boots pra vocês. É um dos sapatos que eu acho mais bonito, por ser mais bruto, mas ao mesmo tempo combinar com vários estilos diferentes! Você pode deixar um look mais rock ou romântico com o mesmo sapato, basta fazer a combinação certa de acessórios. Separei por cores de sapatos as imagens, tá bom?




As litas com tonalidade bege e marrom são as mais versáteis. Dependendo de como você combina o look pode passar de folk a romântico. Fora que há uma gama de tons né? Os tecidos das litas também variam, podendo ser mais brilhoso com o couro ou até de nobuque (tipo veludinho).





As estampadas dão um charme a mais na produção. Fora que tem estampa pra todos os gostos: galaxy, pele de cobra, oncinha, geométricasflorais, e por aí vai. Deixem um destaque pra peças assim!



As clássicas pretas. Também tem como fazer infinitas combinações. Você pode apostar em couro, nobuque, lisas, com aplicações de taxas, detalhes diferentes. Vale tudo pra deixar a produção mais com sua cara ;)


Trouxe também algumas em tons de vermelho, mais pro vinho. Achei muito lindo esse tom nesse tipo de sapato! Fora que também é uma cor que dá destaque até na produção mais simples com jeans e blusinha.

Gostaram meninas? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥