Um pouquinho sobre VMA 2013

Olá!! Assim que liguei meu note hoje, me deparei com várias manchetes e comentários sobre o VMA 2013 e fui dar uma olhadinha... A...


Olá!!
Assim que liguei meu note hoje, me deparei com várias manchetes e comentários sobre o VMA 2013 e fui dar uma olhadinha...


Algumas de nossas famosas favoritas fizeram um completo desastre em relação aos looks.



Mas nem tudo estava perdido e nossa querida Taylor Swift estava simplesmente DIVA.


O VMA teve inicio com essa imagem da Lady Gaga apresentando o primeiro show.


Selena levou o prêmio de Melhor Vídeo Pop.


Mas o show mais polêmico do evento foi o de Miley Cyrus...





A apresentação foi no mínimo bizarra!! Foi tudo muito vulgar e não teve nada de sensual. Os looks, tanto dela quanto do Robin Thicke, foram tão bons quanto a apresentação.





E essa foi a reação da plateia diante a tudo isso...   ;p


A apresentação foi digna de críticas e piadas em vários sites/blogs de moda e em redes sociais.

Assista aos shows da premiação da MTV!

Oque acharam?
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥