Os looks do Emmy Awards 2013

Imagens e fontes: We Heart It, Google Imagens, Capricho, Fashionismo, Lilian Pacce e outros. Oi meninas! Domingo, dia 22, rolou o...

Imagens e fontes: We Heart It, Google Imagens, Capricho, Fashionismo, Lilian Pacce e outros.

Oi meninas!

Domingo, dia 22, rolou o Emmy Awards 2013. Em sua 65ª edição, a premiação contou com vários looks lindos em seu red carpet. Separei alguns que mais gostei pra vocês conferirem.

Ps: Desculpem o atraso com o post, mas o de terça já estava programado, haha.


De vestido Prada de dois tons e joias Fred Leighton, Michelle Dockery, atriz de Downton Abbey, arrasou no Emmy. Allison Williams, que na minha opinião foi uma das mais bem vestidas, foi de vestido Ralph Lauren e joias também Fred Leighton. Ela faz a série Girls. Julie Bowen, de Modern Family, foi de Zac Posen.


Rose Byrne foi de top e saia Calvin Klein, sapatos Charlotte Olympia, Jimmy Choo clutch e joias da Tiffany & Co. Maria Menounos foi com um vestido azul escuro lindo de Zac Posen, enquanto Andrea Anders, com o namorado Matt LeBlanc (o Joey de Friends ♥), foi com um vestido claro cheio de brilhos. Sofia Vergara foi de vestido Vera Wang e joias Lorraine Schwartz.


Elizabeth Moss apostou em um vestido bicolor de Andrew GN. January Jones foi de nude Givenchy. Luciana Barroso, esposa argentina de Matt Damon foi com esse vestido dourado bapho! Amei. Ariel Winter, toda meiga, com vestido Lorena Sarbu.


Taylor Schilling, de Orange Is The New Black, foi de vestido Thakoon e clutch Amanda Pearl. Zooey Deschanel, estrela de New Girl, usou vestido J. Mendel, clutch Edie Parker e joias Chanel. Kaley Cuoco (Penny de The Big Bang Theory ♥) arrasou de Vera Wang e apostou numa make amarronzada. Anna Gunn, de Breaking Bed, apostou em um vestido com detalhes de renda, de Ramona Keveza.


Alguns cabelos que me chamaram a atenção foram o da Carrie Underwood e da Kiernan Shipka. O primeiro porque adoro penteados com o cabelo de lado. Carrie também desfiou a parte de trás para acrescentar mais volume ao penteado. O segundo pela simplicidade, mas que ao mesmo tempo é charmoso. Kiernan fez babyliss no comprimento e deu uma desfiada no topo para dar volume, deixando um pouco mais despojado.



O grand finale do post é apenas o look mais votado pelos internautas, considerado o mais bonito da noite. A dona do melhor look da noite foi Emily Deschanel, irmã de Zooey. Ela atua na série Bones e foi de vestido rendado azul da grife Houghton.

Gostaram dos looks, meninas? Qual o preferido de vocês? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥