Qual é o seu estilo?

Ola!! Hoje vou descrever alguns estilos maravilhosos. Esse é um estilo bem prático: As peças de roupas são simples, sem muitos detal...


Ola!!
Hoje vou descrever alguns estilos maravilhosos.

Esse é um estilo bem prático: As peças de roupas são simples, sem muitos detalhes e, por isso, combinam com quase tudo. As cores são neutras, aquelas cores bem coringas que também combinam com tudo.

Esse é o estilo urbano: As peças são bem comuns e em cores mais escuras e apagadas como preto, cinza e marrom. Os calçados normalmente são fechados como sapatos, tênis, botas, botinas, etc. Na maioria das vezes com algum acessório além das bijus, sendo a bolsa e a meia-calça os preferidos.

Agora um mais romântico e menininha: Quem gosta desse estilo usa mais vestidos e saias. As roupas são feitas com tecidos mais delicados e são cheias de detalhes. As cores são mais claras e alegres, os tons preferidos são rosa-claro, rosê, bege e lilás.

Loucas por tendências: Esse é para aquelas garotas que caem de cabeça nas tendências.

Moderninha: Essas também amam tendências mas, além disso, não tem nenhum medo de ousar com as roupas mais malucas e mesmo assim ficam divas.

Glam: Apesar de lembrar um pouco o estilo rock, esse é mais arrumadinho. As cores mais usadas são preto, branco, prata e dourado. Sempre com muito brilho.

Rock: Diferente do glam, nesse aqui os looks tem menos brilho. O preto está sempre presente. Couro e roupas destruidinhas são muito usados. Calçados e acessórios meio brutos.

E então, qual é o seu estilo??
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥