Comprinhas: JF

Ei meninas! Recentemente viajei pra uma cidade aqui perto que é maior e tem várias lojas que aqui não tem (Juiz de Fora, pra quem é...


Ei meninas!

Recentemente viajei pra uma cidade aqui perto que é maior e tem várias lojas que aqui não tem (Juiz de Fora, pra quem é da região). Aproveitei pra fazer algumas comprinhas e trouxe pra mostrar pra vocês. Vamos ver?


Esse é um vestido longo, lindo, todo estampado, com a cor vermelha/vinho predominante. É da loja Six Girl que fica perto do calçadão da Halfeld, se não me engano.


Essa blusinha também é da Six Girl. No corpo ela fica mais justinha. É ótima pra usar com shortinho.


Essa blusa linda (<3) eu comprei na Renner, na sessão da Blue Steel. Ela é mais compridinha, perfeita pra usar com legging! 



Essa já é da Marisa. Achei super fofinha. Todas as T-shirts foram menos de 30 reais, mas não lembro ao certo o preço de cada uma.



Achei essas duas camisas lindas! São da Blue Steel (Renner). O que eu mais gostei foram essas "tatuagens" nas meninas. Foi o que me fez levá-las pra casa, hahaha.



Achei bem legal essa estampa também! Blusa da Blue Steel novamente (minha parte preferida da Renner!)


Comprei 2 livros na Saraiva. O primeiro é Cidades de Papel, do John Green (<3) e o segundo é O Lado Bom Da Vida, do Matthew Quick. Ansiosa pra lê-los!


O único sapato que comprei foi essa rasteirinha, lá da Marisa.



Fui na Mega Valle (uma loja grande de artigos de beleza que fica no Centro) e comprei esse kit de pincéis da marca Marco Boni. Tenho um pincel de maquiagem dessa marca e gosto, vamos ver a qualidade dos de unha né? Ainda não testei, haha.







Também no Centro, fui numa lojinha de biju que chama "25 de Março" e comprei essa pulseira e esse anel. Adorei os dois e já to usando bastante!

Gostaram das comprinhas? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥