Projeto e Exposição Câmera Mágica

Hoje vim divulgar um projeto bem interessante que vai acontecer aqui em Muriaé, MG. Pra quem for daqui ou da região, é uma ótima dica ir ...


Hoje vim divulgar um projeto bem interessante que vai acontecer aqui em Muriaé, MG. Pra quem for daqui ou da região, é uma ótima dica ir visitar essa exposição.

A exposição acontecerá na Faminas (Faculdade de Minas) e a abertura será amanhã, 21 de outubro, às 19h. A exposição ficará aberta até o dia 20 de dezembro de 2013.

A Seliane, que organiza o projeto com o auxílio da fotógrafa Nayara Goulart, deu uma breve explicação de como o projeto surgiu e o que será exposto:

"O projeto surgiu com o intuito de mostrar que a arte da fotografia vai muito além da beleza expressa, ela é uma ferramenta eficaz para se trabalhar a autoestima, percepção de si e do corpo, auto reconhecimento, 'como me via e como me vejo' e através dessas percepções, realizar mudanças de acordo com suas necessidades, além de auxiliar no fortalecimento do ego.
Através do projeto estão sendo acompanhadas algumas mulheres que passaram por alguma situação marcante, como separação, adoecimento, luto, distorção da imagem, obesidade, deficiência, gravidez...
Para isso contei com o apoio e parceria de uma amiga e fotógrafa, Nayara Goulart Costa, que com seu talento e profissionalismo cedeu seu tempo e espaço para que o projeto acontecesse."

Bem explicadas do que acontecerá, convido a todas vocês a comparecerem na exposição.

Para contato: Seliane Ventura e Nayara Goulart.

Muito legal a iniciativa né meninas? Espero que compareçam, beijos.

You Might Also Like

0 comentários ♥