Tendência de sapatos para o verão + como usar!

Imagens: We Heart It Olá meninas! Vocês já sabem quais são as tendências de sapato pro verão? E já sabem como usar e adaptá-las...

Imagens: We Heart It

Olá meninas!

Vocês já sabem quais são as tendências de sapato pro verão? E já sabem como usar e adaptá-las ao seu corpo ou seu estilo? Vamos ver então?

Referências étnicas



As estampas étnicas vêm fazendo sucesso há algum tempinho, não é? Mas agora outras referências vão vir com tudo pro verão, como as franjas, a ráfia (tipo uma fibra) e tons terrosos.

Como usar: Durante o dia, aposte com peças com essa pega étnica, um clima mais verão. Pra noite, aposte em peças que contrastem com esse estilo.

Estampas



Estampa e cor são a cara do verão, né? Os destaques são animal prints e estampas astecas. As cores pra você se jogar são o azul, laranja e verde.

Como usar: Aposte no mix de estampas! Vale tanto nas roupas quanto nos acessórios. As cores são perfeitas pra serem misturadas, formando uma produção totalmente colorida.

Gladiadora



Tanto as rasteiras quanto os saltos ganham essas tiras e os sapatos ficam um pouco mais fechados. Aposte no tamanho que achar confortável: até o joelho (ousado) ou até o tornozelo.

Como usar: Cuidado com esses modelos, pois eles costumam achatar a silhueta e engrossar as pernas. Para isso não acontecer, aposte em tons nudes, ou seja, próximos ao seu tom de pele, e combine com peças mais curtas, como shorts e saias.

Saltos grossos



Os saltos variam de tamanho, mas a espessura é mais ou menos a mesma: bem grossos! São muito mais confortáveis e ótimos para passar mais tempo de salto sem sentir incômodo.

Como usar: Combine com calças mais justinhas, ou retas, para dar um equilíbrio. Saias nos modelos godê e evasê também funcionam!

Transparência



A transparência já está presente há algum tempo no mundo da moda, mas agora ela vem mais forte nos sapatos também! 

Como usar: Para evitar que o pé sue ainda mais, prefira os sapatos que tenham poucos pedaços em plástico, como tiras ou o salto. Também aposte nas rendas, telas ou vazados estratégicos.


Gostaram das dicas, meninas? Qual tendência é a favorita de vocês? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥