Wishlist: eBay

Imagem: We Heart It Olá meninas! Chegando o Natal, vários itens entram pra nossa wishlist né? Por isso eu resolvi trazer uma wishli...

Imagem: We Heart It


Olá meninas!

Chegando o Natal, vários itens entram pra nossa wishlist né? Por isso eu resolvi trazer uma wishlist montada direto do eBay, com coisas baratinhas (com esse dólar nas alturas, nem tanto né :/) que pretendo comprar, nem que seja daqui um tempinho, haha.

Separei em duas montagens, uma só com cases de celular e a outra com roupas, acessórios e tal. Separei uma só com case pelo simples fato de ser o único lugar que acho case pro meu celular (dá raiva, kk). Já fiz uma wishlist de livros, se quiser conferir, clique aqui.





Gostaram da listinha? Já montaram a de vocês? Beijo! 

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Estou viciada no seu blog! Acho que vou acampar aqui =P hehe

    http://depositogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja muito bem-vinda, HAHAH ♥

      Excluir