Just Dance 2014

Olá meninas, (Acho que é mais ou menos assim que minha namorada começa, meio gay mas tudo bem) Como percebido hoje não é a linda da Isador...

Olá meninas, (Acho que é mais ou menos assim que minha namorada começa, meio gay mas tudo bem)

Como percebido hoje não é a linda da Isadora ou a coisinha da Letícia que escreve. Me chamo Pedro, e vim mostrar que jogos são para os dos lados da guerra com o título "Just Dance".


Irei focar um cado a mais no "Just Dance 2014" por ser a ultima versão do jogo. Podem ficar tranquilas que não vou ficar falando aquelas coisas chatas de detalhes de programação e coisas da produtora. Irei te mostrar o por que você deve jogar esse jogo delicia e entender por que ele está cada vez mais frequente em festas. Ele é diversão garantida :D



Just Dance é um jogo de dança de até 4 jogadores locais ( Xbox One suporta 6 jogadores) e competir para ver quem dança melhor, acumulando pontos pela perfeição ou não de seus movimentos.Ou seja, ótimo pra tu chamar até seu urso de pelúcia pra uma festa do pijama e por geral pra mexer o traseiro!


O jogo é muito simples de se jogar, difícil mesmo é conseguir dançar tão bem quanto os dançarinos do próprio jogo :D.
Para jogar basta seguir os movimentos indicados que vem ao decorrer da musica no canto direito inferior da tela (por uns bonequinhos coloridos). Porém, não é para seguir a risca, feito estatua o que se é mostrado com os bonequinhos como na imagem.

Você deverá imitar seu respectivo dançarino. Os bonequinhos são mais um ponto de apoio inicial para te indicar qual movimento fazer.
O jogo apresenta 4 tipos de dificuldade; fácil, médio, difícil e muito difícil. O que muda nesses modos é a exatidão que você deve realizar os movimento. Logo, quanto mais difícil o modo, mais corretamente você deverá imitar os movimentos, pois ganhar pontos se tornará algo mais difícil.

Outra coisa legal do jogo é o modo online, aonde você pode jogar com seus amigos com cada um em sua casa (basta todos terem o jogo e o mesmo vídeo game é claro), e jogar com pessoas de todos os lugares do mundo, uma ótima forma de fazer novas amizades e "conhecer" outras culturas. Lembrando que isso é um jogo, perder faz parte, não vai se irritar a toa se perder para um(a) argentino(a) em?


Acho que já deu para entender bem sobre o jogo né? Vou deixar uns links de uns vídeos de "Game plays" de algumas das minhas músicas favoritas no jogo. Vou deixar também um link com todas as músicas lançadas até a data atual. Obrigado e espero que tenha gostado. Abraços. (Beijos não, se não depois apanho...)

Site oficial do Just Dance 2014 com a lista de suas músicas :

She Wolf - David Guetta


Roar - Katy Perry



I Kissed a Girl - Katy Perry



Dançando - Ivete Sangalo
(Não gosto muito, mas não podia deixar de por uma brasileira né?)


You Might Also Like

0 comentários ♥