Tendência: Os óculos de sol do verão!

Olá meninas! Curtindo o verão? E se protegendo né? Porque o assunto de hoje tem tudo a ver com isso! Tem alguns modelos de óculos ...


Olá meninas!

Curtindo o verão? E se protegendo né? Porque o assunto de hoje tem tudo a ver com isso!

Tem alguns modelos de óculos de sol que são sempre clássicos, nunca saem de moda. Mas, verão vai, verão vem, sempre temos algumas novidades no mundo dos acessórios. Por isso, hoje vou falar pra vocês os que vêm com tudo nesse verão. Vamos ver?


Os coloridos são ideais pra fugir do preto e marrom e deixar a produção mais divertida. Vale o branco também, ele não é tão comum né?


As lentes espelhadas são bem polêmicas. Eu particularmente não curto nem um pouco, mas tem quem curte né. Pra não ficar too much aposte em armações mais finas.


Armações estampadas são bem divertidas! Aposte no tom que você se sente mais confortável (preto e branco, tons de marrom, colorido) e use uma estampa que seja sua cara!


As armações de gatinho são bem retrô e combinam com quem curte esse estilo. Se não quiser ousar tanto, procure as armações menos pontudas.


Armações diferentes estão com tudo nesse verão! A "ousadia" pode ser no formato, em aplicações ou estampas mais chamativas.


Os modelos de madeira são mais recentes e têm aquele pensamento meio sustentável. São bem levinhas, ótimas pro verão! 


As armações redondinhas têm um estilo mais boho, hippie. Elas são bem características dos anos 60, quando John Lennon tornou-as uma de suas marcas registradas. Aposte em cores e detalhes para tornar o acessório mais moderno.

Qual modelo vocês mais se identificam?

As fotos são do We♥It

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥