Comprinhas e presentes recentes

Eii gatas!! Já faz um bom tempo que não faço post de comprinhas, portanto algumas não são tão recentes assim e eu tenho certeza que estou...

Eii gatas!!
Já faz um bom tempo que não faço post de comprinhas, portanto algumas não são tão recentes assim e eu tenho certeza que estou esquecendo algumas coisas, mas oque vocês não verem aqui, poderão ver em outros posts como look do dia.

A primeira é uma caixinha de música muito fofa e a segunda é uma pulseira linda. Ganhei na minha Crisma (tem um bom tempo isso), minha madrinha trouxe de São Paulo. <3

Esses dois eu ganhei da minha tia quando passei o Natal na casa dela em Cataguases.

Esse eu ganhei de Natal da minha mãe.

Comprei em umas feirinhas na orla da praia de Piúma.

Já esses eu comprei na orla da praia castelhanos.

Gostaram??
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥