As redes sociais do blog!

Olá garotas! Voltando com tudo no blog, resolvemos mostrar pra vocês todas as redes sociais do blog , assim vocês ficam ligadinhas ...


Olá garotas!

Voltando com tudo no blog, resolvemos mostrar pra vocês todas as redes sociais do blog, assim vocês ficam ligadinhas quando um post sai ou quando rola alguma novidade ;)

As redes sociais nossas, autoras, estão na página "Nas Redes Sociais" do blog, confiram lá!


 O Twitter do blog é atualizado sempre quando tem post novo, além de outros tweets mais aleatórios. Siga e não perca nenhuma novidade!




O YouTube do blog ainda é desatualizado, mas, assim que conseguirmos, postaremos vídeos sempre que possível. Se inscreve de uma vez e já fica ligadinha quando as novidades começarem.


A Fanpage do Facebook é onde mais atualizamos. Lá sempre rolam fotos de inspiração, sejam looks, maquiagem, frases, unhas e muitas outras coisas, além, é claro, dos posts! Curte pra não perder nada!



O Instagram é a super novidade do blog. Criamos recentemente para uma maior interação com vocês. Sempre que rolar uma novidade ou estiver prestes a rolar, a gente vai postar lá com toda certeza. Sigam e fiquem ligadas!





E aí, tão acompanhando a gente mesmo?

Um beijo e até breve!



You Might Also Like

0 comentários ♥