Look do dia: I'm loosing my f*** mind

Olá meninas, como estão? Hoje eu trago um look que eu usei a noite, pra sair mesmo. Ele tem uma pegada mais rocker , predominância ...


Olá meninas, como estão?

Hoje eu trago um look que eu usei a noite, pra sair mesmo. Ele tem uma pegada mais rocker, predominância do preto, elementos e etc.

Esse vestido é compra recente e em breve farei um post com o resto das comprinhas que fiz juntamente com ele.


O vestido tem um modelo diferente, que dá a impressão de ser uma camisetona e uma sainha por baixo. Achei isso demais e confesso que só o comprei por causa desse detalhe.


O que eu usei - Vestido: Renner | Cinto: Calabrote | Coturno: Stylus | Batom: Forever Red (802) - Maybelline

Espero que tenham gostado meninas, xoxo.



Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥