Tech: Pendrives fofos

Imagem de capa: We♥It | Imagens dos pendrives: Link abaixo de cada montagem. Ei gente! Há um tempo atrás meu namorado me mandou a...

Imagem de capa: We♥It | Imagens dos pendrives: Link abaixo de cada montagem.

Ei gente!

Há um tempo atrás meu namorado me mandou alguns links de pendrives bem fofinhos e acabei salvando numa pastinha, mas tinha me esquecido deles. Outro dia, fazendo uma limpa nos favoritos achei a pasta e resolvi pesquisar mais para preparar um post pra vocês.

Pendrive hoje em dia é essencial, por isso, nada melhor que um gadget com o seu estilo.

Confesso que o meu é daqueles pretos normais, mas olhando esses deu até vontade de comprar!





Acharam fofos também? Adorei principalmente o de picolé e o de chocolate (as gordices) <3

Acompanhe o blog:


Beijão e até mais!

You Might Also Like

0 comentários ♥