Red Carpet: Billboard Music Awards 2014

Oi gatinhas! Nesse domingo que passou, dia 18, rolou o Billboard Music Awards 2014 e eu separei alguns looks do red carpet pra vocês an...


Oi gatinhas!

Nesse domingo que passou, dia 18, rolou o Billboard Music Awards 2014 e eu separei alguns looks do red carpet pra vocês analisarem comigo!

Adianto que não gostei de muita coisa :/


Claudia Leitte usou um vestido bem estampado e com um decotão, mas acho que o caimento não valorizou o corpitcho dela, que é lindo! Jeniffer Lopez após o evento. Achei comportadinho demais para ela, haha. Lucy Hale e esse comprimento ingrato no meio da canela + essa sandália com essa faixinha no tornozelo que só encurtou ainda mais o que sobrou da perna. Totalmente fail. Nicki Minaj ozando como sempre, cheia dos decotes, recortes e etc. Pretinho nada básico. Porém sobrou peito :/


Carrie Underwood abusou do pano e fez um vestido que poderia ser lindo (se fosse de outra cor, porque né) mas ficou com um caimento estranho. Iggy Azalea foi de vermelhão co detalhes em renda. Nem gostei, nem desgostei. Aí sim o look da JLo do red carpet. Mostrou bastante as pernas poderosas com esse vestido (ele tem fendas) e até que curti o look.


Miranda Lambert de rosa quase neon e maxi decotão. Gostei do look. Já o da Kylie Jenner não gostei tanto assim. Ainda mais esse sapato branco, my eyes! Sarah Hiland fofa de conjuntinho, adorei os detalhes em dourado. Shakira linda com esse vestido todo trabalhado nos recortes e transparências e etc. Achei o sapato um pouco pesado pro look mas nada assustador.


Shania Twain divou com esse vestido! Achei lindo, lindo, lindo. Sem mais. Kesha, na sua nova versão, mais elegante, arrasou também. Modelo sereia mais que sereia, lindo, preto, cheio de detalhes. Amei. Kendall, wait, não rolou. Não curti. Apesar dela ser alta/magra/esbeltíssima (se é que essa palavra existe) não gostei do comprimento também ingrato da calça. Não curti o look todo, porém essa calça está me matando.

O que acharam das produções? Eu esperava mais, e vocês?

Beijos e abraços (e feliz dia do abraço ♥)

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥