5 lugares que eu quero conhecer

Oi galerinha! Pela primeira vez aqui no blog venho responder um meme do Rotaroots . Conheci o grupo mês passado e tô adorando . ...


Oi galerinha!

Pela primeira vez aqui no blog venho responder um meme do Rotaroots. Conheci o grupo mês passado e tô adorando. Pra explicar melhor: "O Rotaroots surgiu entre amigos blogueiros de longa data como objetivo de se motivarem a manterem um número de atualizações em seus respectivos blogs e principalmente, de resgatar aquela paixão em manter seus diários virtuais, perdida em meio a looks do dia, tutoriais de maquiagem e receitas de whey protein. A partir disso, nos unimos e criamos esta iniciativa, que visa incentivar a escrita livre e cagações de regra, além de resgatar a velha motivação de compartilhar situações e fatos cotidianos como nos velhos tempos!". Palavras dos próprios moderadores, ok? Hahah.

Enfim, um dos memes do mês de Julho é "Lugares que eu quero conhecer" e por isso resolvi fazer uma listagem com 5 localidades que eu tenho vontade de visitar. Não estão em ordem de vontade, prioridade, nem nada do tipo, ok?

Canadá



Um dos lugares que eu mais tenho vontade de conhecer é o Canadá. Não sei como e nem porquê começou essa vontade, mas já tem uns 2 anos. Já até falei que quero morar lá um dia, nem que seja uma experiência mais curta. Sou mais tendenciosa à Toronto, e depois que a Camilla Cabral morou lá e fez vários vlogs, minha vontade só aumentou, hahaha.

Nordeste Brasileiro



Não sou muito de praia, mas um dos lugares que eu tenho vontade de conhecer aqui no Brasil são as praias do Nordeste Brasileiro, especialmente as de Natal, no Rio Grande do Norte. As dunas de areias branquinhas e as águas bem claras e azuis me enchem os olhos, hahaha.

Grécia



Não é um lugar que eu morra de vontade de conhecer, mas vendo outros posts das meninas que fizeram esse meme, me deu muita vontade. Acho a arquitetura de lá bem linda e charmosa, fora essa água azulzinha. Esse estilo mais antigo combina super com a paisagem.

França



Ah, Paris... A cidade luz é sem dúvida nenhuma o lugar que mais se destaca na França. Além de ser linda, tem uma cultura riquíssima, com vários museus, palácios, catedrais, etc etc. O Louvre, o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel, as margens do Rio Sena... Tudo muito romântico e encantador.

Reino Unido



Em especial Londres, com toda a sua arquitetura, o seu passado, resumindo vários estilos em um só lugar. Os museus, os monumentos, as cabines telefônicas e o ônibus vermelhinhos tão famosos, a London Eye, Big Ben, o Rio Tâmisa... A terra da rainha é mesmo de se apaixonar.

Esses são só alguns dos lugares que tenho vontade de conhecer (e pretendo um dia poder realizar), além do Sul do Brasil, Amsterdã, Itália... A lista é grande, hahah.

Espero que tenham gostado desse post um pouco diferente! E vocês, quais países/cidades querem conhecer? São muitos? Me conta!

Beeeeijos <3

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥